quinta-feira, 14 de maio de 2020

SUA EMOÇÃO É A SUA LÂMPADA MÁGICA

A vida para todo o ser humano tem que fazer sentido.

ENTÃO  PERGUNTE-SE:

O QUE FARIA A VIDA TER SENTIDO PARA MIM?

Para a maioria das pessoas do planeta, tudo para a sua vida se resume em ter e sua frase preferida para se justificar é sempre:

Se eu tivesse...



Mas uma coisa que todos vamos descobrir, que a frase se eu tivesse,   é que, quando se tiver, pode não fazer diferença alguma se o seu portador não tiver evoluído como um ser universal, cujas Leis conheça e as incorpore na sua existência.

QUANDO  VOCÊ ABRE OS OLHOS AO SE ACORDAR TEM INICIO A SUA PERCEPÇÃO DE SI MESMO NO MOMENTO PRESENTE E NO QUE VAI SE SUCEDER, ENTÃO VOCÊ SENTE UMA EMOÇÃO.

DELA INICIA O QUE VOCÊ VAI VIVER NO SEU MUNDO VISÍVEL DE MOMENTO A MOMENTO..


APRENDER A COMO GERENCIAR ESTA EMOÇÃO VAI LHES PROPORCIONAR A LIBERDADE COM A QUAL VOCÊ SEMPRE SENTIU DESEJO DE TER PARA A SUA VIDA INTEIRA.


E, É POSSÍVEL SIM, ESFREGAR A LÂMPADA E FAZER O UNIVERSO SE DISPOR A VOCÊ.


ENTÃO: VAMOS APRENDER A  SER O GESTOR DE NOSSAS PRÓPRIAS EMOÇÕES?


Veja isso, fomos ao longo da vida seguindo por esse caminho, se no início não percebemos, foi porque tudo o que vivemos, para nós vinha de lá de fora de nós, ninguém nos disse que somos nós os gerentes da nossa vida e que seriamos nós mesmos que teríamos que ir criando os nossos próprios sentidos para cada coisa que se apresentariam à nós mesmos conforme fossemos vivendo a vida momento a momento.
Se todos os dias sair de casa para trabalhar pros outros não faz sentido para você, pode ser que isso faça sentido, que seja exatamente o que procura, então pergunte-se o quanto sou capaz de dar sentido a minha vida?

Todos nós humanos vamos perceber a vida sob várias formas, no início sem qualquer dados de memória na consciência, vamos nos desenvolver por pura necessidade de sobrevivência, este é o nosso princípio, ir em direção do prazer e nos afastar da dor, nossa espécie é a única que só sobrevive pela assistência de outro igual, portanto, no início da nossa existência vamos ser quem nos recebe por muito tempo ou até o final dos nossos dias, se não percebermos que podemos criar nossa própria história, não adianta achar que é diferente, porque não é, no começo é mesmo assim, tudo bem podemos utilizarmos o que tem do outro para despertar o que já temos de forma precoce, mas esse fato não retira a fatalidade de no início sermos o que o outro é. Mas vamos deixar essa fatalidade, aqui, estamos falando da vida em si, sim ela é o que é, está em tudo, é tudo disponível. As vezes fico pensando, não haveria outra forma de criar esse maravilhoso universo, se este não tivesse que ser completo em si mesmo, e sendo assim, este parâmetro é seguido, por tudo o que vem depois dessa junção dos seus elementos, consigo imaginar cada um deles completos em si mesmos e por isso atingindo a capacidade de ver-se no outro elemento, se juntarem e se transformando indefinidamente. A vida é isso, o disponível, o presente o que nos espera, ela não precisa se fazer como sentido, podemos dar-lhes o sentido que quisermos, embora precisamos entender que seu princípio é só ampliar o sentido que lhes damos, entender esse processo, embora seja ditador, sem dualidade, para ela não é possível destinguí-lo, já que essa tarefa é de quem e do que a expressa, vista através da consciência regida pela inconsciência. Sim a vida não tem sentido, não é mesmo para ter, senão, o sentido da completude, não existiria, nem tampouco a escolha de como vivenciá-la..

Neste Blog você vai ter a oportunidade de acessar várias ferramentas que possa lhes fazer aprender a dar esse sentido para a sua vida.
Você vai ainda aprender a como lidar consigo  mesmo de uma forma apaixonada.
Vai poder ainda me perguntar o que quiser para que venha a facilitar a sua compreensão daquilo que faz e de como poderá mudar e começar a fazer diferente naturalmente.

Um comentário: